quinta-feira, 3 de março de 2011

Presente


Oi gente, como estão?

Hoje recebi um presentinho da Gabi Morgado e do Gabriel. Ela (a Gabi) fez aos amigos virtuais e mandou para A Viajante dos Livros, mas colocarei aqui também.

Regras: 

1- Enviar para mais amigos.
Luara
Ingredy
Ana Carolina
Felipe
Marina
Belly f.
Raphaela

2 - Deixar o link de quem te enviou.

3 - Responder a pergunta "Qual é seu maior dom com os amigos e como os trata?"
Acho que eu faço eles rirem, por mais que seja das minhas piadinhas sem graça (o mãe, não tinha nada melhor para passar pra mim além dessas coisinhas bobas que você diz? Haha.). Também sou bem chata em relação a eles, não suporto que escrevam errado e os corrijo sempre, o que irrita, mas sou assim e fazer o que . Eu os trato da forma como merecem. Tenho um espaço para cada um no coração, e como todos somos diferentes, devemos tratar-nos de formas diferentes.


Obrigada Gabi, de verdade, por criar essa coisinha fofa para nós, e obrigada ao Gabriel por mandá-lo também. Adoro ter vocês como amigos.

Beijinhos, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!