quinta-feira, 10 de março de 2011

Poema

Você entrou na minha vida, como num conto de fadas
Eu achei que vc fosse encantá-la
Eu achei que vc fosse me amar

Mas no meu coração só deixou marcas
Dificeis de apagar.
Eu nunca achei que eu fosse apenas um passatempo pra vc
Mas vc brincou com os meus sentimentos,
E me fez sofrer.
E agora quem vai juntar os caquinhos do meu coração?
Nada é real? É tudo ilusão?
Sabe eu acreditava em contos de fadas,
E em príncipes encantados.
Eu acreditava em vc. Em ti eu confiava.
Confiava tanto, que te dei o meu coração,
Achando que vc me amava.
Eu estava cega. Completamente cega.
Tentavam me alertar. Mas eu não acreditava.
Porque apenas em ti,
Eu confiava.
Tão mágicos foram os momentos,
Que passamos juntos,
São tão dificeis de esquecer,
Pouco impossíveis de acontecer.
Mas agora acabou. Sua máscara caiu. Como irei confiar novamente? Se só brincam com o meu coração?
É tudo mentira. Entanto, ilusão.
Agora, meu coração doi. 
Doi de saudades, doi de lembrar das suas mentiras, doi das suas maldades.
Porque vc foi o meu primeiro amor. Impossivel de nao lembrar. Dificil de esquecer.  
Porque? Porque a vida é assim?
Se é dificil pra vc.
É muito mais pra mim.
Se é que vc consegue me entender?
Que eu te amava demais.
E fazendo esse poema,
Lágrimas derramo,
Por saber que não é um pesadelo,
Daqueles que acordamos e dizemos "Uffa, foi só um sonho!"
É verdade.
Sua máscara caiu.
E aquela menina doce e boba,
Com seu amor, sumiu.


Escrito por Joice dos Santos

3 comentários:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!