domingo, 6 de março de 2011

Personagens Principais de Fofoqueira Fina

Oi, pessoal! Depois de dois capítulos de nossa novela Fofoqueira Fina, eu decidi, com a ajuda da Babi, postar como seriam os rostos de nossos personagens caso nossa história fosse transformada em uma série de TV.

Monica Alena - Lucy Hale


Com rosto de anjo, Monica chegou em São Paulo depois de uma temporada em Búzios. Esconde grandes segredos e consegue conquistar qualquer garoto com seu jeito misterioso.

Luna Harris - Ashley Olsen



Luna tem um jeito descolado, mas se importa com os outros muito mais do que aparenta. Logo no primeiro dia, se encanta por Daniel, mas encontra uma rival: a "adorável" Monica.

Daniel Cets - Sterling Knight



Charmoso, Daniel atrai a atenção de todas as meninas em seu primeiro dia de aula. Chega na nova escola carregando segredos de seu passado e se apaixona pela nova aluna, Monica.

Nós também temos a Fofoqueira Fina no elenco principal, mas como ela é um personagem anônimo não divulgaremos suas informações. Beijinhos, StarGirlie. 


3 comentários:

  1. Adorei!! Perfeito!! Estou planejando umas coisas agora...

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Agora vou ficar curiosa... Que coisas? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou amando a novela!
    Só uma coisinha!Eu tenho a propagando do seu blog, no meu. (O link está no fim do coment.) Então, acho que poderiamos ser parceiras fofas! s2 Se der, respondam no meu blog. Beiiijinhoos!

    Link:http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!