sábado, 12 de março de 2011

O Valor de Cada Um


As vezes não nos damos valor.
Sabe quando você está lá, sozinha, refletindo, e imagina que pode tudo? Pensa em ousar fazer alguma coisa, em mudar, ser mais como determinada pessoa. Mas, quando chega a hora de virar tudo isso, não consegue. Apenas abaixa a cabeça, e finge que nunca imaginou nada.

Às vezes me sinto diferente. Como se o mundo olhasse para mim e risse. Como se não pertencesse a esse lugar e que, se mudasse, tudo seria diferente.

Mas não posso mudar.

Por que eu sou assim.

Acho que tudo que tenho para fazer é aceitar e continuar, mas não mais imaginando o que eu não sou. Acho que devo tentar ser eu, não me importar tanto para o que os outros pensam. Mas é bem aí que estou começando a imaginar.

E o ciclo se repete.

By Babi

2 comentários:

  1. Olha, na verdade mudar é fácil.
    Digo, se você vê em si mesmo algo que gostaria que fosse diferente, não há problema nenhum nisso, você pode se deixar aceitar isso e mudar.
    Você pode mudar pequenas coisas, que fazem maravilhas por sua auto-estima. Por exemplo, um dia você começa a pensar que ficaria linda loira. Mas e o que as pessoas vão falar? E se derem risada?
    O que você faz é ficar loira e se sentir bem, e deixar isso transparecer. Aí então a opinião dos outros não vai mais importar...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!