domingo, 6 de março de 2011

O sentido do Carnaval

Aqui no Brasil, o ano não começa no Ano Novo e sim depois do Carnaval. Um feriado longo, que eu simplesmente não consigo gostar. Ele só me agrada, pois as aulas param e eu tenho a chance de assistir os filmes que eu quero e postar aqui no blog. Fora isso, é insuportável.
Todos os canais da TV aberta ficam cobertos sobre o tema Carnaval e sou obrigada a assistir os videoclipes quase sempre iguais do canal Vh1MegaHits, já que no domingo não há quase nada passando de bom na televisão.
Agora, me digam qual é o sentido do Carnaval?
Fazer o povo brasileiro ficar dançando de um lado para o outro em avenidas super lotadas, com aqueles trio elétricos? Ou deixar todo mundo até de madrugada assistindo aos desfiles das escolas de samba? Enfim, até hoje eu ainda não consigo entender como esse evento se tornou algo tão importante, mesmo sabendo que ele atrai muitos turistas ao Brasil. Se você já descobriu o sentido do Carnaval me diga nos comentários!
Essa é uma reflexão que me faço todo ano.
Beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

  1. EU JÁ DESCOBRI!

    Foi a única maneira que acharam de enfiar mais um feriado na gente. Ainda bem, adoro ficar em casa!!

    Beijitos

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!