segunda-feira, 7 de março de 2011

O que realmente importa?

Amar. Quando essa palavra nos vem a mente, pensamos em inúmeras coisas. Por exemplo, quando come um sorvete gosta, você diz: "eu amo isso". Agora pense bem, quais coisas você odiaria largar dessa vida? Um sorvete delicioso? Claro que não pensou nisso.

A maioria das coisas que vem a nossa mente são pessoas. Eu odiaria largar minha mãe, meu pai, minha irmã e minha avó. Também odiaria largar meus amigos. O sorvete preferido seria a coisa mais insignificante que teria de deixar.

Agora me diga, por que compramos celulares caros, ao invés de investir em um passeio legal com a família? Por que guardamos durante anos dinheiro, trabalhando igual loucos, se tudo que poderemos comprar nada mais é do que superficial, enquanto o que realmente importa está em casa? Aposto que quando disse que as coisas mais importantes da vida eram pessoas, você pensou "Não, sério? Diz algo que eu não saiba agora.", mas que mesmo assim, ainda tem inveja daquele menino besta que tem um iPod legal.

iPods, quando jogados pela janela, nos dão raiva. Pessoas, quando morrem, nos deixam saudades.

O que importa mais dentre esses dois?

Beijinhos, Babi

2 comentários:

  1. Sempre falamos a palavra "amar", será que amamos aquilo mesmo? NÃO, na maioria das vezes não.
    "Eu amo esse colar! Eu amo essa calça! Eu amo aquilo e isso"
    Deveríamos ter cuidado com o que falamos.
    Com certeza as pessoas são o que ralmente amamos ♥ Deixam saudade, dão abraços, beijos e nos fazem derramar lágrimas (que realmente nos ajudam de alguma forma!)

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luuh, também acho.

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!