segunda-feira, 28 de março de 2011

Não me magoe mais

O que você está pensando?
Em um momento age como se quisesse estar comigo,
no outro parece que nem sabe que existo.

Estou cheia de suas oscilações,
se você me ama, mostre agora
ou nunca mais.

Só me olhe com aqueles olhos apaixonados,
se realmente gostar de mim.
Só fique ao meu lado como se estivéssemos juntos,
se essa realmente for sua vontade.

Não quero me magoar,
não quero ouvir boatos,
só quero a saber a verdade.
E que ela venha da sua boca.

Eu gostaria de ter seu amor,
mas é melhor não ter nada,
ao invés de continuar assim,
me ferindo.

Decida-se antes que seja tarde,
pois meu amor não espera quem não merece.
Porém, ainda estou esperando você.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!