sexta-feira, 4 de março de 2011

Ler no Computador

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre algo bem polêmico: os e-books.

Eu particularmente ADORO, porque ninguém merece ter que comprar um livro de pelo menos 30 reais toda semana, ao até menos. Não tenho problemas como dores na cabeça ou coisas desse tipo.

Acho super prático ler no pc, porque vou passando as linhas e fica tudo bem rapidinho. Assim também não corro o risco de ler alguma coisa antes da hora, como falas, ou frases em letra maiúscula. Hehe...

Mas, estou com um enorme problema.

Demoro um tempo enorme para ler um livro pequeno.

Não é porque eu leio devagar. Não é porque fico ansiosa. Não é porque fico entediada.

É que acabo dormindo.

Toda santa vez é a mesma coisa, eu caio no sono. Acordo assustada. Passaram-se 5, 10, 20 minutos. Continuo a ler. Leio duas palavras. Durmo de novo. Acordo assustada. Olho o relógio. Decido escrever no blog.

Não é que o livro em questão seja ruim, mas eu simplesmente durmo.

O estranho é que demoro muito para dormir na hora proposta. Deito na cama e o sono não vem.

Mas na bendita hora em que decido ler, de repente, cabuf, já dormi.

Claro que a posição em que leio não favorece. Deitada na cama quentinha, sem nenhum barulinho.

Mas de qualquer forma, acho melhor parar com isso.

Bom, além disso, coloco aqui um vídeo de uma das minhas músicas favoritas. É velha, mas eu adoro.

Beijinhos, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!