sábado, 5 de março de 2011

Janela para a Vida

Era um dia de sol
As coisas pareciam mais brilhantes a meus olhos
Mesmo depois de tanta dor,
eu conseguia enxergar a alegria.

Apesar de saber a verdade,
não conseguia deixar de procurar você em todos os cantos.
Sua partida ainda queimava meu coração,
mas eu não podia esquecê-la.

Esquecer que você fora embora,
seria obrigar-me a acreditar que estava sozinha.
Peguei uma pequena pedra e a joguei no lago ao meu lado,
tentando arremessar para longe também minha saudade.

Deitei-me na grama fria,
tentando não pensar no sofrimento que comprimia minha mente.
Enquanto encarava o brilho do sol,
uma nuvem o cobriu e por um segundo,
podia jurar ter visto você.

Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Que lindoo ~♥ amei :D Bjoos meninas amo vcs d+♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vi passando o link lá e tbm resolvi passa aqui ♥
    muito fofo e passa lá no meu blog
    um super bjoo pras duas
    ♥ http://meumundodasbarbies.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei os comentários das duas... Obrigada pelo carinho. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!