quinta-feira, 31 de março de 2011

Ciúmes

Eu adoro joguinhos.
A maioria das pessoas sabem disso.
Espero que você seja parte da minoria.

Sei usar os fatos a meu favor
Tenho um jeitinho carinhoso de tratar as pessoas,
algo que me dá muito mais possibilidades
de te deixar com ciúmes.

Se você me vir sorrindo para outro alguém,
é melhor se precavir.
Pode ser só outra cena
Ou as coisas estam mudando de verdade.

Ninguém pode desvendar meus mistérios,
entender minha alma.
Se você já conseguiu isso,
é porque esta foi minha vontade.

Eu estou apaixonada,
mas isso não quer dizer que tudo que eu faça seja para te atiçar.
Tudo pode mudar,
basta eu deixar de te amar.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!