domingo, 13 de março de 2011

9º Capítulo de Fofoqueira Fina

                Agora, Daniel está com Luna. Existe garoto mais indeciso do que ele? Será que ele trocou Monica por causa daquela ceninha de ciúmes? Como os garotos são bobos… David não significava nada mais do que um amigo para ela. Mas ele não sabia disso. Só eu sabia.
                Sentada ao telefone, estava Monica. Ela estava numa conversa super urgente com David. Ele havia ligado para avisar que se mudaria para a nova escola de sua amiga, para poder lhe dar apoio. Além disso, contou que recebeu uma mensagem minha que dizia:
                “D levará L ao baile, porque você não leva M? – Fofoqueira Fina”
                Obviamente, ele fez exatamente isso. Apesar de não ter certeza sobre seus sentimentos por Monica, aquele era seu momento. Depois de seu convite ser aceito, David ficou em êxtase. Talvez, ela também estivesse interessada nele. Pena que isso não é verdade, querido.
                Após desligar seu iPhone, Monica viu uma linda menina com porte atlético, mas delicado, aparecer em sua frente. Ela tinha um sorriso nos lábios e se sentou rapidamente ao lado da nova aluna.
                -Oi, eu sou a Julie! Eu te vi ontem no telão… É verdade que você e o Daniel estão juntos? – perguntou a menina curiosa. Infelizmente para Monica, aquilo ainda não era verdade.
                -Se você viu aquilo, como não leu a última mensagem pública da Fofoqueira Fina?
                -É que eu meio que já me cansei daquela pessoa. Ela já atormenta essa escola há muito tempo… Apesar de eu nunca ter sido alvo das suas fofocas, já vi pessoas saindo daqui por causa dela – Julie estava bem correta.
                Conversando em voz alta ali perto, estavam Luna e Daniel. Os dois pareciam tão diferentes, mas ao mesmo tempo, até combinavam. Será que Monica e Jane seriam substituídas? Neste exato segundo, uma mensagem brilhou no celular de todos os alunos da escola:
                “É… M vai com Dav para o baile, enquanto D vai com L… Quem E vai escolher para ir com ele? Ju ou J? Sabemos que eles nunca saem desse círculo de amigos. Ou inimigos. – Fofoqueira Fina”
                Os olhares varreram o colégio, a procura dos novos casais. Apesar de os encontrarem, não imaginavam que as situações eram muito diferentes do que pareciam. Só eu sabia a verdade.
                Enquanto conversava com Julie, Monica descobria que Daniel era mais adorável do que parecia. Ele e Luna não dariam certo, na sua opinião. É claro que ela diria isso. Seu desejo era tê-lo.
                Erik lera a mensagem e agora estava irritado. Achara que poderia levar Monica ao baile, para mostrar a Daniel que era melhor do que ele. Porém, agora aparecera aquele novo garoto e atrapalhara tudo. Ele seria obrigado a levar Julie ou Jane. Apesar de ambas serem lindas, Erik ainda não se interessa por nenhuma delas.
                Minutos depois, ele estava correndo até a sala de Artes onde Jane estava batendo papo com suas amigas. Chegando arfando, Erik perguntou:
                -Jane, você quer ir ao baile comigo? – ela tinha lido a mensagem e sabia que aquela era a sua última chance de ser convidada por alguém.
                -Ok. Você me pega em casa às 7 horas do sábado? Nada de atrasos – respondeu Jane rispidamente, indo embora sem esperar uma resposta.
                O baile estava tão próximo e todas as meninas se apressaram em encontrar o vestido perfeito. Aquela semana foi tão corrida, que nem vou me dar o trabalho de relatar muito detalhadamente. A chegada de David foi a única coisa que tumultuou os dias, mas agora que o Daniel só falava com a Luna, literalmente, não houve nenhum barraco. Por isso, na sexta-feira mandei esta mensagem a todos:
                “Amar duas pessoas ao mesmo tempo não é certo, D! Se decida, ou perca as duas! – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

5 comentários:

  1. Ai, adoguei, Star! Obrigada, você foi perfeita comigo. E eu achei super legal, e muito obrigada!

    Prometo não te fazer de vilã mais. Haha.

    Beijitos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Adorando a novela! Sabe que eu mais gosto em vcs? Cada uma tem um jeito diferente de escrever. Hoje Daniel e Luna estão juntos, mas amanhã TUDO pode mudar. Acho isso muito legal, vcs deviam escrever um livro juntas! Bjs da Ale

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu acho que Daniel só quer se aproveitar de Luna e que ele gosta mesmo da Monica.
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, odeio pessoas indecisas,
    Escolhe uma logo, é melhor e machuca menos ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daniel foi tão odiado nessa época rsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!