sábado, 12 de março de 2011

8° Capítulo Fofoqueira Fina

No dia seguinte, Luna chegou à escola e viu todos lendo os celulares. Procurou o seu em sua bolsa, e logo o encontrou. Uma mensagem reluzia na tela:
                “O Baile de Verão se aproxima. Escolham seus pares. – Fofoqueira Fina”
                Luna odiava bailes. Sim, ela adorava dançar e, como já vira muitas vezes, dançava de forma perfeita. Mas ainda sim odiava.
                Sempre fora convidada pelos meninos. Mas nunca se interessara por nenhum. Até aquele momento, claro.
                Luna realmente nunca havia se apaixonado desta forma. Nunca passara de um simples beijo... Mas, com Daniel, praticamente não houve conversas, e ela já estava caída por ele.
                A menina guardou o celular e, sem querer, esbarrou em alguém.
                -Ah, me desculpe...
                -Oi Luna.
                -Oi Daniel.
                -Luna, err... – o menino fez uma pausa.
                -Fale Daniel! – disse Luna, assustada.
                Eu observava a cena de longe. Mas nem precisava estar perto para perceber que Daniel não esbarrara acidentalmente em Luna. E além disso, eu sabia o que iria dizer...
                -Gostaria de ir comigo ao baile?
                Neste momento, Luna abriu o maior sorriso que eu já vira e abraçou o garoto. Ela nunca escondera bem seus sentimentos.
                -E... o Erik? – disse Daniel.
                -O que tem ele?
                -Não prefere ir com ele?
                Luna pensou um pouco.
                -Mas claro que não!
                E saíram rindo.
                Monica observava ao longe. Seu celular estava prestes a explodir em sua mão, que o apertava fortemente. Ela só tinha um sentimento naquela hora. E era raiva.
                Ri da cena e mandei uma mensagem à ela:
                “Não fique assim, ainda há garotos bons, que causariam ciúmes... – Fofoqueira Fina”
                Eu vi um sorriso em seus lábios. Agora tudo correria de mal a pior, e eu apenas havia dado um empurrãozinho.
                Mandei para os outros outra mensagem:
“D convidou L para o baile. Novo casal? Façam suas apostas. – Fofoqueira Fina”
By Babi
               
                 

5 comentários:

  1. kkkk'
    Essa Fofoqueira Fina AMA uma confusão!
    Espero pelo 9º capítulo!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, eu te amo! Que bom que está curtindo!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Daniel não sabe mesmo o que quer, e essa Fofoqueira Fina, cada vez só aumenta minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. rsrs' Nossa, essa fofoqueira torce tanto para a mônica, O que a Luna fez/ou faz de tão ruim? ~Mistério~
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!