segunda-feira, 7 de março de 2011

3º Capítulo de Fofoqueira Fina

3º Capítulo de Fofoqueira Fina
          Daniel estava parado olhando Monica partir. Pelo que havia visto, eles eram opostos. Ele era o popular, atlético e que era dificil de ser impressionado. Ela era bonita, inteligente e que conquistava a todos os meninos, mas tinha um jeito tímido que os cativava. Apesar disso, não há aquele ditado "Os opostos se atraem?". Talvez aquele fosse o casal do ano.
          Jane, uma das admiradoras de Daniel, que o conhecia desde pequena, continuava a chamá-lo, mas não adiantava o que ela fizesse. Os olhos dele continuavam presos em Monica. Já que eu tinha uma afeição por Jane, pois ela era a rejeitada da história, resolvi brincar um pouco com o novo casal.
          O celular de Monica começou a piscar com minha nova mensagem, enquanto ela andava em direção a sala de aula:
         "D ainda está te olhando, M! Vai perder a chance de jogar J ainda mais para escanteio? Achei que você era esperta! - Fofoqueira Fina"
        Monica olhou para trás e percebeu que eu tinha razão. Apesar disso, continuou andando, ignorando Daniel. Então ela era difícil de ser conquistada? Isso ia ser engraçado de ver.
        Corada, Luna estava parada em frente ao prédio em que ela, Monica e Daniel teriam aula. O que vocês esperavam? Que eu não tivesse manipulado os horários deles? Eu posso fazer muito mais do que isso, queridos!
        A amada de Daniel, nem se deu ao trabalho de conversar com Luna novamente. Depois de ter lido sobre uma tal J, que ela suspeitava ser a menina que chamara o galã, Monica não estava para brincadeira. Apesar de estar fingindo não estar nem prestando atenção em Daniel, era óbvio que os dois estavam apaixonados.
         Minutos depois, Monica se sentava em um cadeira perto da parede e seu "príncipe" entrava na sala. Luna já estava no canto ao lado de Jane observando os dois. Elas pareciam as meia-irmãs más da Cinderella, a única diferença é que ambas eram bonitas.
         No momento em que o professor entrou na sala, dizendo para todos ficarem sentados, uma cartaz cobriu a lousa com os dizeres:
        "Eu estou vendo vocês... M, D, L, J... E sei de tudo! - Fofoqueira Fina"
        As coisas estam esquentando e cabe a minha piorá-las!
Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Fico tão feliz em saber disso (haha)!!

    Continue lendo, ok?

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. *-* Cada vez melhor!
    E olha que é só o 3º capitulo rsrs'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui empolgada, pois você está lendo a novela!!! Rsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!