quinta-feira, 31 de março de 2011

27º Capítulo de Fofoqueira Fina

                Monica estava começando a acordar, depois de passar um bom tempo desmaiada. Seu corpo pendia amarrado numa cadeira no meio daquele galpão. As luzes estavam apagadas para que ela não fosse encontrada de forma alguma.
                Os olhos da garota estavam cobertos por um pano. Seus braços e pernas foram presos, imobilizando seus movimentos. De qualquer forma, Monica não tentaria fugir. Seu corpo fora machucado no caminho até o galpão e ela não tinha forças para se mover.
                -Olha que bom, a misteriosa garota vai morrer misteriosamente! – gritou uma voz, que por causa do cansaço, Monica não conseguiu diferenciar se era mulher ou homem.
                Um galho levantou o rosto da seqüestrada, arranhando sua pele. O sangue, que antes havia estancado, voltava a sair em grandes quantidades. Era possível que aquele seqüestro acabasse mesmo em desgraça.
                Ouviu-se uma porta ser aberta no fundo do local e uma pessoa entrou mascarada como o seqüestrador. Ao ver o estado de Monica, o cúmplice parou no lugar onde estava. Imaginava que não machucariam a “princesa”, dando-lhe apenas um susto. Porém, agora podia ver o que realmente havia acontecido.
                -Meu Deus! O que você fez com ela? – exclamou o ajudante, que como o seqüestrador, Monica não conseguia distinguir se era homem ou mulher. O pano e os machucados estavam prejudicando sua audição.
                -E vou fazer muito pior. Ela pensa que pode fazer tudo que quer? Estou cheia de meninas como Monica – ao perceber que a garota ouvia tudo que era dito, o vulto, já que não era identificado, chutou as costas da cadeira e a fez gritar de dor.
                -Pare, pare! Pelo amor de Deus! – a voz de Monica saiu aguda, já que ela não tinha controle sobre suas cordas vocais.
                -Agora você cita Deus? – o monstro que fazia toda aquela tortura, pegou uma parte do cabelo da seqüestrada e começou a puxar. Usando um código, ordenou que seu cúmplice fizesse isso com o outro lado. Foi então que percebi.
                Os dois usavam luvas, que impediam de serem rastreados. O capuz não deixava o cabelo cair o que tornava impossível se encontrar DNA no local. Caso Monica morresse, os culpados nunca seriam pegos. Pelo menos, de forma legal.
                Monica soltou um grito agudo quando o seqüestrador enfiou um pedaço de pano, semelhante ao que cobria seus olhos, dentro de sua boca. Após disso, ela não conseguia mais gritar.
                -É tão engraçado vê-la assim. Não acha? – perguntou o monstro principal a seu cúmplice.
                -Não, não acho.
                -Mas isso não importa mais, você está dentro disso, não pode sair. Se não eu te culparei.
                -Eu sei – lágrimas ameaçaram cair dos olhos do cúmplice. Havia tomado a decisão errada.
                Saindo de perto das duas pessoas, o seqüestrador foi, até o fim do galpão, buscar algo. Quando voltou, se tornou possível enxergar o que ele trazia. Um tubo de álcool.
                -Isso não, isso é demais! – gritou o cúmplice, mas desta vez, Monica nem conseguiu ouvi-lo. Sua mente estava concentrada no cheiro que vinha de tão perto.
                Sem dar ouvidos a seu cúmplice, o seqüestrador anônimo cobriu todo o local de álcool e indicou para que este o seguisse até a porta. Quando ali chegaram, um sorriso perverso surgiu na boca do monstro e ele disse:
                -Nem precisaremos acender o fogo.
                No momento em que ele saiu rindo acompanhado de seu amigo, resolvi agir:
                “Eu sei onde está M! Galpão 5. Vocês sabem o que eu quero dizer. Mais um aviso importante! Não liguem as luzes. DE FORMA ALGUMA ACENDAM AS LUZES! – Fofoqueira Fina”
                Eu havia feito minha parte, agora bastava que os vários príncipes conseguissem salvar a doce princesa acorrentada.
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. NOOOOSSSAAA!! Que dó da Mô!Quem poderá ser?! De repente, alguma coisa a ver com Cabe, ele acabara de chegar.... Amm.. Mais, acho que isso iria ficar muito na cara... Díficil... Estou amando!! s2 Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  2. Até eu estou com medo de quem é, Cáah! Essa pessoa que sequestrou a Monica é perigosa para qualquer outro personagem! Estou ansiosa para o próximo capítulo! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!