domingo, 27 de março de 2011

23º Capítulo de Fofoqueira Fina

Monica e Cabe
                Monica estava sentada no sofá da sala da casa de Cabe. Ela se sentia tão bem ali. Apesar de não ser a casa onde eles ficavam juntos no passado, era aconchegante do mesmo jeito. Talvez fosse a presença de Cabe. Own, que fofo. Pena que ela deu um pé na bunda dele. Há seis meses. Em Búzios.
                Enquanto seu ex-namorado ia a cozinha buscar um lanchinho para os dois, Monica resolveu ligar para Hevangeline. Aqueles torpedos não eram suficientes para explicar tudo, ainda mais depois da minha mensagem pública. Monica sabia porquê Natalie chorava sozinha. Ela havia revelado o segredo.
                -Heva?
                -Mon! Você já soube sobre a Luna e o Erik? – sua voz estava ansiosa.
                -Não muito bem…
                -Luna descobriu que Erik não é seu irmão e me ligou imediatamente. Senti-me mal por não ter contado a ela antes. Nós duas sabíamos, até mesmo Daniel já sabia!
                -Mas Daniel também não é o que parece. Porém, isto eu não posso te contar. Sorry, friend.
                -Você ainda lembra muito bem de nosso tempo nos Estados Unidos, não é?
                Antes que Hevangeline pudesse contar mais novidades, Monica se despediu e desligou o telefone. Cabe podia ouvir, ou até mesmo eu. Como as pessoas que tem segredo tem medo de mim, não é mesmo?
                Quando seu ex-namorado se sentou ao seu lado e segurou sua mão, a misteriosa garota sentiu aquele formigamento em seu rosto começar. Ele era o único que a fazia corar. Talvez, fosse o único que alcançara seu coração.
                -Por que você me procurou, Cabe? – perguntou Monica, sentindo seu coração disparar. Não estava preparada para aquele reencontro. Suas emoções estavam expostas.
                -Eu preciso de você, Monica. Até hoje não entendi como você pode me abandonar. Sumir daquele jeito… Estávamos tão bem! – ele tocou o rosto de sua ex-namorada, sorrindo quando ela ficou ainda mais vermelha.
                -Bem demais, Cabe. Eu não estava preparada para um relacionamento tão sério. Tinha apenas 15 anos!
                -E eu 17! Você não sabe como foi difícil ir para a faculdade sabendo que havia sido abandonado… - uma pequena lágrima ameaçou cair em seu rosto, mas Monica a secou rapidamente.
                -Eu não queria deixar você, mas precisava ir embora…
                -Não importa mais o passado. Eu estou aqui com você agora, nada mais importa – ele se aproximou cuidadosamente de Monica, olhando em seus olhos.
                Era fácil saber que o amor dos dois não havia acabado por completo, e o óbvio aconteceu em seguida. Cabe e Monica se beijaram. Daniel foi esquecido. Pelo menos, naqueles segundos em que o beijo durou. Resolvi agir imediatamente.
                “Pobre D! M já te trocou pelo C! Que beijo foi aquele, hein? Acho que ter inventado aquela história com J não foi uma boa ideia, não acha? – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!