quarta-feira, 23 de março de 2011

19º Capítulo de Fofoqueira Fina

                É… Com a volta de Hevangeline, Natalie e Erik, a vida de Luna nunca mais seria mesma. Apesar de não ter nada haver com isso, Monica também estava sofrendo com os problemas de retornos. David, Daniel… Espera aí, o Daniel está retornando a vida dela? Como assim?
                A “princesinha” de Búzios, estava parada na frente da biblioteca de sua escola, tentando imaginar como sua vida estava mudando rapidamente.  O aparecimento de Daniel mudara seu coração. Ele já havia mexido com sua mente, e parecia errado que tudo estivesse acontecendo novamente.
                -Mon? – a voz não era de David, como ela esperava. Era de Daniel. Ao seu lado estava Luna, mas eles não estavam de mãos dadas. Bom sinal.
                -O que aconteceu? – perguntou Monica. Seus olhos faiscavam ao ver o rosto de seu amado, mas ela não podia assumir nada daquilo. Não podia deixar que ele quebrasse seu coração novamente. Novamente? Eu preciso descobrir o que isso significa!
                -Eu precisava falar com você… Luna também – disse Daniel, tentando segurar a mão de sua namorada, ou talvez, ex-namorada. Porém, ela parecia chateada e rapidamente arranjou uma desculpa esfarrapada para ir embora:
                -Desculpem-me, mas eu tenho que ir. É que a Julie está me esperando. Temos que fazer um trabalho juntas – bastou isso para que ela partisse. Daniel tentou segui-la, mas Luna aconselhou-lhe a não perseguir a garotar. Não era o momento. Pelo visto, apesar de nunca ter tido um namorado sério, ela sabia muitas coisas.
                As aulas continuavam tensas. Erik sentava-se ao lado de Natalie, que estava ao lado de Monica, Julie, Luna, nesta ordem. Na frente das três últimas meninas, estavam Daniel, David e Hevangeline, respectivamente. Parecia que os grupos estavam bem divididos.
                Era aula do professor Spencer. É, aquele mesmo que se interessou por Luna. Sim, uma de suas alunas. Enfim, apesar de sua aparência jovial, ele escondia longos anos de trabalho. Pelo visto, não eram apenas os estudantes que tinham uma vida obscura.
                -Bom dia, alunos – ninguém respondeu, pois todos estavam ocupados com suas conversas paralelas, exceto um. Na verdade, uma. Luna olhava para ele com leve interesse, não especificando se era pela aula ou por Spencer propriamente.
                Monica conversava com David e Julie animadamente, até que percebeu o olhar de Daniel pousado em seu rosto. Mesmo sentando tão perto, ela ainda tinha esperanças que ele não tentasse conversar. No instante seguinte, como se ouvisse os pensamentos da garota, seu príncipe se levantou de sua cadeira e foi em direção ao professor.
                Ninguém ouviu a conversa. Nem mesmo eu. Eles sibilaram por alguns minutos, até que Daniel partiu, levando consigo sua mochila. Obviamente procurei saber o porquê daquela situação e ao descobrir, uma mensagem brilhou nos celulares de todos:
                “Depois de ver D saindo de sua sala tão triste, pareceu a todos que ele estava saindo da escola. Porém, de acordo com minhas fontes, que são 100% confiáveis, ele apenas mudou de turma. Será que isso trará conseqüências sérias ao seu relacionamento com M? – Fofoqueira Fina”

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!