quinta-feira, 17 de março de 2011

13º Capítulo de Fofoqueira Fina

                Todos os alunos foram convocados à votação. Era chocante como em tão poucas horas, três casais pudessem ter se unido. Obviamente, eu já esperava que Daniel e Monica ficassem juntos novamente, pois aqueles dois eram perfeitos um para o outro, porém Julie e David? Erik e Luna me convenciam juntos muito mais do que esses dois.
                Depois dos votos terem sido depositados na urna, começou a contagem e os três casais concorrentes foram se sentar no palco. Os olhares de todos se concentraram naqueles rostos populares. Graças a mim, obviamente.
                Jane estava inconformada que Daniel não tivesse nem olhado para ela após sua chegada com Erik. Além disso, seu par falso a havia abandonado. Aquele era o pior baile de sua vida. E o melhor de tantas outras! Como a vida é injusta.
                A diretora da escola subiu nos degraus que levavam ao palco, carregando nas mãos o importante envelope que revelava os primeiros Rei e Rainha dos bailes de 2011. Ela tinha um sorriso nos lábios. Parecia jovem, apesar de carregar anos de trabalho naquele mesmo cargo.
                -Boa noite, alunos. É a hora de comunicar quem são os nossos reis da noite… - começou a diretora, abrindo o envelope, antes de continuar - Os vencedores são Daniel Cets e Monica Alena! Parabéns, queridos!
                Enquanto as coroas e tudo mais eram entregues aos dois pombinhos da festa, resolvi agir. Estava há muito tempo parada:
                “Own, que coisa fofa! Só esquecemos de um pequeno detalhe… D é muito volúvel! Chegou com L e sairá com M? – Fofoqueira Fina”
                Os efeitos da festa só foram sentidos na manhã seguinte. Acordada com algumas batidinhas na porta, Monica recebeu a visita de Daniel logo cedo. Os dois saíram para dar um passeio pelo lago perto da casa da garota e sob uma doce chuva de verão, deram um selinho. Obviamente, não deixei passar:
                “É parece que D escolheu oficialmente M – Fofoqueira Fina”
                Como quase todas as minhas mensagens, esta causou uma série de conseqüências, que contarei a todos vocês. Só basta esperar minha próxima aparição.
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. "D é muito volúvel! Chegou com L e sairá com M?" Nossa concordo, Fala Serio! ¬¬'
    rsrs' mais até quee Daniel e Monica formam um lindo casal *--*
    Adorei o capitulo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs Que bom, ainda mais eu sendo a Monica da vida real rsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!