quarta-feira, 16 de março de 2011

12° Capítulo Fofoqueira Fina


Fiquei ligada nas conversas. Tudo estava do jeito que eu queria. Todos os casais estavam olhando para Luna e Erik, Monia e Daniel, David e Julie. Essa festa seria o evento do ano, e estava apenas começando...
                Erik e Luna conversavam. A garota dizia assustada:
                -Todos estão olhando para nós! Ai meu Deus, você ficou doido? Por que me chamou para dançar?
                -Lú, não agüentei. Você sabe muito bem quais são minhas intenções com você e...
                -Primeiro, chega desse “Lú”. Vai ficar na cara. Além disso, sei suas intenções, mas as outras pessoas não. Tenha calma, na hora certa saberão.
                Luna tinha razão. Todos tiravam suas próprias conclusões. E não eram nada amigáveis.
                Já Monica e Daniel estavam menos histéricos e mais apaixonados. Monica falava, baixinho:
                -Coitada da Luna. Você a deixou sozinha!
                -Monica, nem se preocupe. Tive uma conversa aberta com ela. Descobri que não me ama. Não que ela tenha dito isso, mas percebi. Olha como ela está linda com o Erik. Além disso, a minha vida está cheia. Amo outra.
                Com isso Monica se calou e virou o rosto para o lado. Não queria que ele a visse corar. Deitou-se no ombro de Daniel.
                David e Julie estavam entre tapas e beijos.
                -Você sabe que eu não te amo. – disse Julie.
                -E você sabe que eu amo a Monica! – os dois tinham os olhos colados um no outro.
                -E você sabe que eu não te amo também.
                -Claro, desse jeito ninguém vai amar.
                -Hã, olha quem fala...
                Haviam se passado 2 horas desde que o baile começara, mas apenas 15 minutos que dançavam. Além de chegarem atrasados, no começo estavam com vergonha de convidar alguém. Mas agora, tudo estava mais acertado.
                A música parou. Era quase meia noite. As badaladas do relógio começaram.
                -Erik, eu... – disse Luna.
                -Luna, não... – falou Erik.
                -Daniel, eu acho que... – cochichou Monica.
                -Não, Monica, eu... – disse Daniel.
                -Eu acho que te odeio David... – corou Julie.
                -Eu te amo. – disse David.
                Ao final das doze badaladas, todos os casais se beijavam. Luna e Erik, Monica e Daniel, Julie e David. E não pararam mais.
                Luna gemeu e chutou um pouco Erik no começo, mas cedeu. Daniel deu um beijo apaixonado em Monica, que retribuiu com delicadeza. E Julie, assim como David, beijou ferozmente. Sim, todos se amavam.
                Fiquei admirando a cena e quase me esqueci do trabalho:
“OMG! – Fofoqueira Fina”
Foi tudo que pude dizer. Mas afinal, todos estavam vendo.
                O real problema foi quando a coroação da rainha e do rei do baile aconteceu... Só havia um casal ganhador, e haviam três na disputa.

               By Babi 

2 comentários:

  1. eu ri com o David e Julie, nossa que casal problematico u-U
    Rsrs' Adorei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr Eu sempre morro de rir com esses casais "não te amo, te amo, não te amo, te amo" srrssrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!