terça-feira, 15 de março de 2011

11º Capítulo de Fofoqueira Fina

                É a hora, pensou Monica. Eram 6:45. David combinara que chegaria em 5 minutos. Os dois eram tão fofinhos juntos. Seriam o casal da festa, competindo apenas com Luna e Daniel. Obviamente, se aquilo não mudasse até o final do evento.
                Parada em frente ao espelho, dando voltas e voltas, checando seu lindo vestido (confira aqui com exclusividade o vestido da Monica), ela pensava diversas vezes se estava tomando as decisões certas. David era seu melhor amigo e, apesar de deixar claro que ele era apenas isso em seu ponto de vista, sabia que os sentimentos podiam estar sendo confundidos.
                A campainha tocou, Monica pegou sua bolsa-carteira e desceu as escadas. Seu coração parou no momento, em que viu Daniel parado no pé da escada, ao invés de David. Um sorriso foi trocado entre os dois, antes que Luna e o par de Monica aparecerem. Pelo menos, puderam sentir seu amor por um segundo.
                “Os pares devem estar trocados, queridos! Não viram o olhar apaixonante entre M e D? – Fofoqueira Fina”
                Apesar de receberem minha mensagem, os quatro decidiram ignorá-la. Luna explicou que a mãe dela estava levando todos para o Baile de Verão. Monica agradeceu um tanto envergonhada, e observou o lindo vestido de sua concorrente (o confira aqui). Ambas estavam lindas, mas apenas uma teria Daniel para si aquela noite. Eu já sabia a resposta.
                -Oi, Dan – Monica disse com um sorrisinho e fingiu fazer uma reverência como em filmes antigos. Seu amado a acompanhou no movimento e os dois riram.
                -Você está maravilhosa, Monica – disse Daniel, tendo como resposta um sorrisinho e um “Obrigado” sibilado. David e Luna até tinham começado a conversar nesse meio tempo de flerte. Até que eles ficavam bem juntos, mas tínhamos que lembrar… A noite estava apenas começando.
                Se despedindo dos pais de Monica, todos foram para o carro da mãe de Luna, Sofia, e Daniel preferiu se sentar na frente junto a ela para evitar confusão. Julie e Hevangeline ligaram para suas respectivas amigas com o intuito de avisar que já estavam no baile, esperando por elas.
                Parando em frente da escola, Monica partiu com David ao encontro de Julie (confira o dela aqui), enquanto Luna e Daniel seguiram na direção de Hevangeline. No meio dos dois trios, estavam Erik e Jane de mãos dadas. Aquilo era fingimento, obviamente. Tudo era parte dos planos secretos deles, que apenas eu sabia. Como sempre.
                Ao entrarem na pista de dança, com as luzes dançantes e a multidão de gente, ainda podia jurar que vira os olhares cruzarem a pista, trocando de casais. Monica e Daniel, Luna e Erik, David e Julie. Será possível? É hora de mais uma mensagem!
                “Novos casais de novo? Será a volta de M e D? L e E estam se apaixonando? Como Dav e Ju? Acompanhem a noite e descubram com a minha ajuda! – Fofoqueira Fina”
                Tudo pode mudar naquelas cinco horas de baile. Os romances podem aflorar, brigas podem acontecer e eu posso ficar mais malvada, mas isso acho que todos já sabiam.
                Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Adorei! Tive uma ideia para o próximo capítulo!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o vestido da Mônica e da Julie *---*
    Luna estaria mais linda se seu vestido fosse mais parecido com o das outras rsrs'
    Adorei o capitulo
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos né? Tive um trabalho pra escolhê-los! O site tinha centenas de opções! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!