sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ser Feliz

Quando nós pensamos que a morte é algo que nunca vamos querer presencear , que nunca queremos que chegue , não lembramos de uma das frases mais verdadeiras da saga Crepúsculo : A morte é tranquila,é fácil , a vida é díficil . Nunca desejamos que  o fim dessa vida chegue , que a nossa família , nossos amigos queridos , as comidas gostosas , os lugares bons pra ir , os filmes de chorar e de rir, e todas as coisas boas que fazemos , que vemos , que queremos fazer no futuro acabem e deixem de existir para nós . É tudo tão real , tão bom , tão inesquecível , que às vezes esquecemos de que um dia isso vai ter que acabar ... Não é ? Um dia isso vai deixar de existir ,e nós vamos descançar desse mundo louco . Às vezes nos esquecemos de que essas palavras por mais chatas e "comuns" que você esteja achando são verdadeiras e são um REINICIAR para a vida , são um conjunto de experiências , pensamentos e sentimentos bons que agora desejo estar passando. 


              Quando vemos na internet aquelas comunidades que dizem que "ser feliz é simples" , ou que "eu não sou idiota, eu sou é feliz " e outros títulos que sempre ouvimos , esquecemos que isso é a mais pura verdade . Numa outra vida , ou em nossos  descansos ,não poderemos levar nada . É,nada. Então tente se concentrar  em uma coisinha importante nessa vida :

              Porque ser feliz nada mais é do que ser você mesmo , fazer o que você tiver que fazer e o que tiver com vontade de fazer , espalhar amor carinho e tudo de bom que você tiver , se sentir bem , estar alegre e retumbante enquanto os outros te acham um maluco , não ligar para o que esses outros pensam , pois pense que você está se sentido feliz ! Ser feliz é faxer tudo o que estiver ao seu alcance o que não estiver , ser feliz é sonhar ,  experimentar , amar, rir , chorar , ficar com raiva , dançar , cantar , pular  , criar,imaginar e o mais importante : APROVEITAR !
               Aproveite TUDO ,todas as chances , as comidas , as amizades , a família , as suas coisas , e tudo o que puder , porque um dia eles poderão não estar mais por lá .
                Lembre-se disso , dê valor ao que tem . Aproveite e curta a vida , pois o nosso tempo com ela é muito , muito curto !
Seja Feliz !
TEXTO : Giovana Garcia Ribeiro .

                                         SEFELI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!