sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu Livro


Bom, decidi falar um pouco mais sobre mim e sobre a escrita.


Meu nome é Bárbara. Tenho 12 anos. Leio desde os 4 anos e escrevo desde sempre. 

Tenho um sonho igual a todos. Tenho o sonho de me tornar escritora. Não preciso nem ser famosa, nem ser rica. Tudo que quero é poder fazer a diferença em alguém, nem que este seja eu mesma. Não sei porque, mas adoraria que alguém sorrisse para mim.

Já tentei escrever uma fanfic sobre a continuação de Amanhecer.

Já tentei escrever um livro sobre uma menina famosa.

Já tentei escrever sobre mim mesma.

Sobre minha melhor amiga.

Sobre uma bailarina desiludida em uma história trágica.

Sobre minha avó.

E minha escola.

Mas finalmente


(FINALMENTE)


consegui escrever um livro completo.



Não vou revelar sobre o que é, ainda. Acho que não vou tentar publicá-lo, portanto posso postá-lo aqui quando acabar a revisão.

No começo não foi fácil (odeio começos), mas acho que acabou ficando legal. 

É minha história. Só pelo fato de pensar que EU escrevi isso, fico feliz.

A dica que dou é começar desde já se tem o mesmo sonho. Não faz sentido esperar o tempo se esgotar.

Por enquanto, fica a dúvida a vocês. Sobre o que já tentaram escrever? Sobre o que escreveram? Adoraria que comentassem aí em baixo.

Beijinhos, Babi

7 comentários:

  1. Eu já escrevi sobre o sufoco de artistas e sobre uma paixão idiota.

    Visita? www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog, já estou te seguindo *--*

    Nossa eu já escrevi tanta coisa (e afinal nenhuma história consegui terminar) Mas nesse momento não consigo lembrar de alguma!

    bjus♥

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei mas fica uma bosta! rsrs
    Bjokas,
    Tatáh!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara,

    Eu estou sorrindo pra vc! :)
    Que lindo ver vc assim, tão engajada na leitura e na escrita desde cedo.
    Parabéns, menina!
    Vc tem um futuro lindo.

    E quero muito ler seu livro!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tentei escrever nada!
    quero muito ler seu livro!
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente, vocês são um amor!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  7. Sou ótima leitora e péssima escritora AHSHAHS, estou ansiosa esperando pelo seu livro*-*

    http://diarioschuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!